top of page
Posts Em Destaque

HD chega aos canais SIC a partir de hoje!

Para comemorar o aniversário da SIC, uma promessa antiga foi concretizada. A revelação é do CEO do Grupo Impresa, detentor da SIC, Francisco Pedro Balsemão: Todos os canais do universo SIC (SIC, SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC Caras e SIC K) são, a partir de hoje, dia 6 de outubro, disponibilizados, em todos os operadores digitais (NOS, MEO, Vodafone, NOWO) , em alta definição, através das posições abaixo indicadas:

De frisar que as versões HD apenas estão disponíveis na tecnologia digital, e não, através do analógico. Para visualizar estes canais na qualidade desejada, terá de estar munido, em simultâneo, de televisão com tecnologia HD Ready, Full HD ou qualidade superior e descodificador capaz de transmitir canais em HD. (todas as boxes no mercado possuem essa capacidade, excetuando a Powerbox da NOS).

Se for cliente MEO, pode ainda aceder à SIC e SIC Notícias HD, através da tecnologia Rádio-Frequência digital.

Relembre-se, mais uma vez, que a SIC é o primeiro operador televisivo português e nasceu justamente há 24 anos, a 06 de outubro de 1992. (tal como Júlia Pinheiro, uma das principais caras da SIC).


Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
bottom of page